quinta-feira, 12 de novembro de 2009

AFECTOS PERDIDOS...

3 comentários :

Ana disse...

Olá querida amiga Mariana bom diaaaaa!!!
Este fantástico vídeo emocionou-me muito, porque consigo imaginar o que sentem estas crianças que precisam tanto de afecto.
Infelizmente quem vai adopar uma criança, só quer as que sejam muito lindas, perfeitinhas, saudáveis, etc. etc. tu sabes!
Admiro aquelas pessoas que não se importam nem com a raça nem com nada.
Adorei miguinha!!!
Jinhos doces,
Ana Paula

Céci disse...

Olá Amiga Mariana,

Primeiro queria dizer-te que es uma querida, e agradecer-te pelo carinho no meu blogue. Obrigada ((*_*))

Em relação a este post, n sei, mas hoje devo estar muito sensível, e não o consegui ver ate ao fim, estou muito sensibilizada, voltarei para ver, mas sem esta lágrima no canto do olho. Prometo!

Era tão bom que o mundo tivesse mais pessoas como tu

O meu próximo post se achares bem será sobre as crianças, não todas as crianças mas em especial estas, que sofrem no silencio.

Bjinhos

Céci

Céu Vieira disse...

Minha amada Mariana, estou sem fala, as lágrimas correm pelo meu rosto copiosamente diante desta triste realidade!........ É o mundo sem amor que temos, é o egoísmo e a ganância dos povos, mas principalmente a falta de temor a Deus (temor, não de medo, mas de respeito e amor). Por causa dos povos terem posto Deus de parte é que temos o mundo triste e podre como temos, sem amor, sem respeito, sem confiança uns nos outros, um desamor complecto.
Obrigada meu bem pela partilha deste video, que serve para pensarmos mais nestas situações, agirmos mais e não olharmos tanto para o nosso umbigo.
Obrigada querida amiga pelo ser humano que é. Muitos seres humanos como a Mariana deveria o nosso mundo ter, mas façamos cada um a nossa parte para que ao menos ao nosso redor tenhamos um mundo um pouco melhor! Quanto eu aprendo consigo minha amiga... mais uma vez obrigada. Que Deus a abençoe com as mais ricas bençãos do Céu
Beijinhos e um xi muito apertadinho desta sua amiga que cada vez a admira e ama mais
Mª do Céu Vieira