domingo, 8 de novembro de 2009

A IMPORTÂNCIA DAS REGRAS NA EDUCAÇÂO DA CRIANÇA

video

4 comentários :

Céu Vieira disse...

Minha querida amiga Mariana, estou encantada com o vídeo que partilhou connosco! Concordo plenamente com tudo o que nele foi dito. As regras e os limites, não demonstram falta de amor, pelo contrário eu acho que fazem parte do amor! É pena que hoje vejamos o contrário, mandam mais os filhos nos pais, que os pais nos filhos...
Não deve ser assim, tem de haver disciplina no lar, pais, são pais. Ouve-se muito agora, que pais são amigos, mas eu não concordo... amigos sim, mas mais que isso, pais são autoridade no lar, assim como professores ou outros educadores. Só com regras e disciplina podemos ter adultos equilibrados amanhã!
Minha querida amiga, que bom ver estas publicações, que vêm ao encontro do que eu penso, porque às vezes até penso que estou a exagerar, ou que sou antiquada, rsrsrs
Obrigada por esta maravilhosa partilha
Um beijinho e um abraço muito apertadinho, e tenha uma semana super abençoada

ParadoXos disse...

o mundo precisa de pessoas, mais pessoas como tu, pra ficar um lugar

melhor!!




beijos

Isabel Preto disse...

Mariana:
passei para te dar uma montanha de beijinhos e dizer que és muito especial, para mim...uma grande amiga.
Desculpa andar meio afastada, mas tem sido complicado!
Mil beijos e continua o bom trabalho.

Ana disse...

Pois é querida Mariana, as regras são muito importantes para a educação das crianças.
Como sou avó sei que por vezes "estrago" o meu neto que já começa a entender muitas coisas.
A minha filhota que é mãe e também estudou psicologia dá-me o respectivo "raspanete":-)) eu aceito-o sem me zangar porque sei que ela tem muita razão. Ando a tentar emendar-me porque noto que ele já começa a "abusar" um bocadinho com a vovó Paula que adora!:-))
Beijinhos repletos de carinho,
Ana Paula