segunda-feira, 2 de novembro de 2009

UM EXEMPLO DE VIDA

3 comentários :

Céci disse...

Olá Mariana,

Descobri aqui tb um bom cantinho, amiga da Ana é minha amiga! ((*_*))

Gostei do video, mas eu sou muito fraquinha nestas coisas, e emociono-me, mas sim,sem duvida um grande exemplo de vida.

Bjinhos

Céci

Céu Vieira disse...

Olá querida Mariana, boa noite!
Estou sem palavras... tal como a amiga Céci, também não sou muito forte para ver estas situações. Fico até envergonhada, ao ver estes EXEMPLOS DE VIDA!...
De que nos queixamos nós!!!!!?????
Obrigada pela partilha deste video que nos faz meditar e deixar de ser tantas vezes ingratas para com Deus, que até aqui nos tem ajudado e sempre nos ajudará!
Muitas bençãos para toda a sua vida meu bem!
Beijinhos e um abraço de muito carinho

Ana disse...

Como a Céci também me emociono a ver estas coisas, não valho mesmo nada! Ainda há quem diga mal da sua vida, quando nada lhes falta.
Este vídeo é fantástico e já conhecia de um programa televisivo.
Beijinhos minha doce amiguinha,
Ana Paula