sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

LENGALENGA DOS ANIMAIS

video

3 comentários :

Céu Vieira disse...

Querida Mariana, boa noite!!!!
Achei tão interessante este vídeo! É da sua autoria, não é?
Achei uma boa maneira de desenvolver a consciência fonológica das palavras e assim, graciosamente e tão bem, ensinar as crianças!
Parabéns minha amiga
"É com os grandes, que nos fazemos maiores" (A. Luis Vieira)

Um beijinho e um abraço com muito carinho
Bom fim de semana

Isabel Preto disse...

Adorei, Mariana! Simplesmente fabuloso...a Sofia ficou aqui encantada, com a lengalenga.
Beijocas e desculpa andar meio ausente, mas estou a tentar corrigir certos erros do passado.

Ana Paula disse...

Olá minha querida Mariana boa noite!!!!
Adorei este vídeo fantástico da lengalenga.
Amanhã logo que o meu Guga acorde vou chamá-lo e mostrar-lhe. Vou ter que lhe ler como é óbvio, mas tenho a certeza que vai adorar!!!:-))
Ainda bem que te preocupas com os mais pequeninos, sei que faz parte do teu trabalho, também sabemos cada um é para o que nasce, mas que tu nasceste mesmo para isto, não tenho quaisquer dúvidas!!!:-))
Jinhos doces,
Ana Paula